SMART BREAK COMERCIO LANCHES S.A.

SMART BREAK COMERCIO LANCHES S.A.

Executivo de Contas

Osasco - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Especialista
Período Integral

Aqui você será responsável por DESENVOLVER as seguintes atividades:

- Responsável pela estratégia de Customer Success de sua carteira de clientes;

- Atender e responder de forma eficiente e clara a consultas, reclamações e solicitações dos clientes.

- Realizar visitas periódicas em seus clientes com o objetivo de estreitar o relacionamento e entender oportunidades de melhorar cada vez mais a experiência dos nossos consumidores e clientes.

- Garantir a saúde financeira de cada loja dentro da sua carteira de cliente e identificar oportunidades de aumentar cada faturamento.

- Atuar diretamente com o cliente, entendendo suas necessidades, alinhando expectativas e apresentando soluções eficazes;

- Garantir resposta de NPS da sua carteira de clientes e tomar ações quando necessário de acordo com cada resposta.

- Responsável por acompanhar a trajetória do cliente, identificar gaps nos processos que impactam a sua experiência, diagnosticar corretamente as causas raízes e apoiar as áreas envolvidas em todo o ciclo de vida, na criação de processos para corrigir ou qualificar a experiência do cliente a torná-la bem-sucedida;

- Participação e alinhamento nas reuniões de Kick-off de Projetos para novos clientes;

- Atendimento a questões recorrentes, complexas e / ou especializadas, resolvendo o maior número de perguntas de clientes;

- Interpretar e agir sobre informações com foco em clientes “em risco” para mitigar cancelamentos e identificar oportunidades de otimização de valor;

- Desenvolvimento da carteira de clientes: Retenção, Renovação, Up-sell.

Requisitos:

- Formação em ensino superior Administração, Marketing ou relacionados;

- Habilidade de geração de informação e indicadores para apoiar a tomada de decisão;

- Experiência em Relacionamento com o cliente, gerenciamento de contas empresariais - B2B;

- Ter atuado no desenvolvimento de Cases de Sucesso, Retenção e Fidelização de Clientes, com habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização;

- Conhecimento intermediário/avançado em Excel, mostrando facilidade em trabalhar com base de dados e criar análises de cada cliente para uma melhor tomada de decisão e criação de plano de ação.

E por isso, irá RECEBER:

- Salário: Entre 4k a 6k

- Ajuda de Custo (Utilização do Carro/Moto)

- Vale-Refeição R$ 28,00 (ao dia) – Alelo POD.

- Vale-transporte (De acordo com o trajeto) - Cartão Alelo Pagamento

- Assistência Médica - SAMI

- Gympass

- SESC

Regime: CLT

Horário: Comercial

Jornada: 2º a 6ª feira

Obrigatório: Ter carro ou Moto (Para realizar as visitas aos clientes)

Local de Trabalho: Osasco - SP.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Outros
Veículo próprio

Benefícios

VALE TRANSPORTE
VALE REFEIÇÃO
GYMPASS
CONVÊNIO MÉDICO
SESC

Sobre SMART BREAK COMERCIO LANCHES S.A.

Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes. .