Assistente de Relacionamento - ATENDIMENTO AO CLIENTE
Aqui você será responsável por DESENVOLVER as seguintes atividades:
- Interação com o cliente através de atendimento remoto. (Chat ou Ligação).
- Orientar Clientes e Administradores de Condomínios/Empresas sobre prazo de Resolução de Problemas.
- Acompanhar solicitações de acordo com o SLA esperado e manter contato Ativo com Clientes/Administração, esclarecendo dúvidas .
- Informar detalhes ao cliente sobre a resolução do problema.
- Acompanhar diariamente o Fluxo Designado ao Analista.
- Pedidos de liberações para os PDVs.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao público e SAC. (Chat e Ligações)
- Ótima comunicação, verbal e escrita.
- Pacote Office Intermediário.
- Excel Intermediário.
- Experiência com sistemas, Zen Desk ferramenta de Tickets (Atendimento ao Cliente), e Pipefy para gestão de processos.
E por isso, irá RECEBER:
- Salário: Entre R$ 2.200,00 a 2.500,00
- Vale-refeição R$ 28,00 (ao dia) – Alelo POD.
- Vale Combustível - Cartão Alelo POD.
- Assistência Médica - SAMI
- Gympass
- SESC
- DayOff - Dia de Aniversário
Contrato de Trabalho: CLT
Escala: 6X1
Dias de Trabalho: Domingo a Sexta (Folgas aos sábados)
Horário: Domingo a Sexta: 16h às 00h00 (Home Office) - 1 dia da semana presencial na empresa (Será definido pelo gestor).
Local da Empresa: Osasco - SP
Curtiu o que leu? Se você se identificou com o que falamos, só se inscrever por aqui e aguardar nosso contato!
Estamos ansiosos para te conhecer! Até já já?
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SMART BREAK COMERCIO LANCHES S.A.
Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes. .